Localização
Rua Ontario 352, Bairro Jardim Canada
Nova Lima/MG.
Brasil.
31 98744-0953 - 31 99826-4871
contato@solidpisos.com.br
Funcionamento
Seg-Sexta: 08:00 - 17:00

Dicas e Curiosidade

News
03
jan

Assoalho de Madeira Rústico Demolição Novo com Imagem Envelhecida

O assoalho de madeira rústico demolição Indusparquet tem aparência envelhecida embora seja um produto composto por matéria-prima nova.

Assoalho de madeira rústico demolição se trata da escolha certa para quem deseja impor uma decoração mais rústica aos ambientes internos de residências e áreas comerciais.

Consiste na opção perfeita para casas de campos, ou, residências na cidade que exigem uma decoração mais interiorana, transmitindo aos olhos do usuário uma sensação de conforto e elegância.

 

 

Com assoalho de madeira rústico demolição você escapa de mais do mesmo que o mercado oferece em linhas de réguas e tábuas madeiradas, sem perder as vantagens que apenas esta matéria-prima nova oferece nos níveis mercadológicos.

 

 

 

 

Assoalho de Madeira Rústico Demolição com Matéria-Prima Nova

Quem não é especialista em assoalhos de madeira com frequência pensa que assoalho de madeira rústico demolição está composto por matéria-prima velha, antiga e sem qualidade.

Este é um pensamento equivocado que dá para entender, tendo em vista a aparência envelhecida na textura do piso de madeira demolição.

Mas, na realidade, se trata de madeira reaproveitada, mas nova, qualitativa e de primeira qualidade, submetida a tratamentos via processos que consideram tecnologia de ponta, de modo que apenas a imagem da textura tem aparência de envelhecida.

Algumas empresas como a Indusparquet fabricam assoalho de madeira demolição rústico apenas com madeiras novas que recebem tratamento especial, para otimizar um visual mais antigo.

Piso Madeira de Demolição Textura

Na linha de piso de madeira de demolição Indusparquet você encontra as mais variadas versões e os distintos tipos em ofertas no Brasil e nos diferentes países do mercado internacional.

Com excelente nível de qualidade na textura você pode escolher diferentes opções para se encaixar na ideia da proposta decorativa ou nas combinações com móveis e eletrônicos no ambiente.

Seja na textura ou nas composições completas do assoalho madeira demolição Indusparquet existe madeira sustentável, extraída das florestas brasileiras conforme autorização do IBAMA.

Não se pode ignorar o fato de que como se trata de um material novo reaproveitável, o assoalho madeira rústico demolição é produto 100% sustentável, que ajuda a diminuir a exploração de madeiras à construção de pisos.

Tratamento na Madeira Demolição

Grande parte das ofertas do assoalho demolição tem a base composta por madeiras estabelecidas em construções antigas.

Na sequência, antes de ser ofertada para novos consumidores, cada unidade é submetida a tratamentos não apenas na superfície como também em todas as partes, de modo que oferece segurança e durabilidade qualitativa igual à produção nova.

Neste sentido, embora tenha matéria-prima reaproveitada que corresponde a mais proteção ao meio ambiente, pode oferecer quase as mesmas vantagens do piso novo, com a diferença da aparência mais rústica e envelhecida.

Longe de ser um produto fraco, sem durabilidade e inferior nos mais diferentes sentidos, a madeira do piso rústico tem qualidade por passar pelos processos e tratamentos que garantem aumento da vida útil.

Também oferece as vantagens tradicionais: resistência contra os ataques de fungos e cupins que deterioram a estrutura, isolamento acústico, aquecimento, e, jamais juntar poeira com facilidade (ideal a quem sofre de alergias).

Todo processo para a recuperação da madeira reutilizada garante aos compradores um piso rústico estabelecido em perfeitas condições, para atender as mais diferentes demandas nos ambientes mais distintos de uma propriedade.

Vale destacar que, além destes processos tecnológicos que os fabricantes implantam na produção da madeira, também existe a aplicação de verniz em cada parte do piso logo após a instalação, o que de certa maneira garante aspecto brilhante e proteção na textura.

Graças a todos estes processos de restauração e proteção da madeira, o resultado é um assoalho de madeira rústico demolição com durabilidade, resistência e força o bastante para durar dezenas de anos sem substituição ou manutenção avançada.

Isto sem contar as vantagens do aspecto rústico que apenas a madeira demolição oferta aos designs interiores, tornando mais valiosa a propriedade em nível decorativo e mercadológico.

Versatilidade nas Escolhas das Texturas

Graças aos investimentos de tecnologia das melhores fabricantes de piso do mundo, tais como Indusparquet, os usuários não ficam presos apenas a um ou dois tipos de assoalhos rústicos.

Fabricantes podem trabalhar com diferentes espécies e oferecer em nível mercadológico uma extensa lista de cores diferentes para combinar de uma forma versátil na ótica decorativa.

Outro ponto importante é que os distintos tipos de assoalhos de madeira demolição rústico também são ofertados no mercado em medidas diferentes, uma forma de se adequar conforme necessidades ou desejados de decoradores, arquitetos e usuários comuns.

Há possibilidades de opções variadas de design gráficos conforme a posição na qual cada unidade é instalada no desenho ou projeto.

Algumas posições estão compostas de uma forma mais simples e ordenada, ao passo que outras opções formam mosaicos geradores de ilusão de ótica.

Especialistas indicam que o assoalho de madeira demolição pode ser instalado à base de pregos ou colas, fáceis de serem unidos para formar uma combinação natural, elegante e charmosa.

Piso Pronto Demolição Indusparquet

Existem duas versões de assoalho de madeira rústico demolição: tradicional ou pronto de fábrica.

O piso de madeira rústico tradicional exige que os instaladores apliquem vernizes e (ou) outros produtos para acabamento, desta forma protegendo a estrutura contra os riscos, as intempéries climáticas ou outros fatos decorrentes do uso diário.

Por outro lado, piso pronto demolição já vem com diversas camadas de verniz e óxido de carbono. Isto permite ao instalador pular a etapa da aplicação de produtos para acabamento.

Desta forma, pisos demolição pronto têm a vantagem de oferecer uma instalação mais rápida, com menos sujeira e nenhum odor de verniz.

Você também pode realizar acabamentos nos pisos demolição pronto após alguns anos de uso, como se fosse um assoalho tradicional.

Por estes e outros motivos que piso pronto demolição traz o melhor dos dois mundos (assoalhos pronto e assoalhos tradicionais sem verniz de fábrica).

Ao redor do mundo não existe nenhuma fabricante com uma capacidade técnica de produzir assoalho de madeira demolição rústico pronto como a Indusparquet, que exporta produtos para mais de 40 países diferentes.

Por que Piso Pronto Demolição Muda de Cor?

Seja na forma tradicional ou pronta de fábrica, os assoalhos demolição mudam um pouco de cor com passar do tempo.

Esta mudança de tom ocorre por causa da aplicação de verniz e do constante contato com luzes no ambiente.

Contudo, em poucos anos os tons do piso demolição ficam estabelecidos e ainda mais vivos, desde que você siga procedimentos simples para cuidados diários.

Vale destacar que esta mudança de tons acontece também nas versões novas de pisos de madeira 100% maciços.

Versões de Assoalho de Madeira Rústico Demolição Indusparquet

Abaixo conheça as principais linhas e versões em oferta de assoalho de madeira rústico demolição da marca Indusparquet, opções que se encaixam em diferentes estilos de decoração e demandas arquitetônicas.

Todas as opções de assoalho pronto rústico possuem pelo menos 5 anos de garantia para uso residencial ou comercial.

Produções com madeiras novas submetidas a tratamento para ficar com aparência envelhecida.

Piso de Madeira Demolição Indusparquet: Linha Antiquity

Pisos prontos demolição já estão compostos por verniz de fábrica (9 camadas) que protege a estrutura contra os riscos e fornece um brilho típico de produtos Premium.

Assim como todos os assoalhos de madeira rústico demolição Indusparquet, tais produtos tem uma validade de 5 anos, embora a durabilidade ultrapasse a casa dos 50 anos.

Produto com madeira nova de primeira qualidade que passa por processos avançados em tratamentos especiais para ficar numa aparência antiga.

Cada unidade é seca de forma individual e considera os principais padrões de qualidade nacionais ou internacionais para ser um assoalho de madeira rústico com padrão exportação.

Produto com instalação rápida, cada unidade possui encaixes nas laterais.

Embora ofereça as mesmas vantagens do piso maciço (menos no diferencial estético), tem preço inferior em nível de mercado.

Detalhe: Na Solid Pisos você encontra esta e outras versões de luxuosos assoalhos de madeira demolição Indusparquet a preços baixos convidativos.

Graças ao processo de instalação ultramoderno com encaixes nas laterais, a instalação de assoalho demolição pronto ocorre com menos tempo ao comparar aos pisos mais antigos instalados à base de barrotes de madeira fixos no contrapiso.

Você encontra as versões tradicionais de pisos demolição Indusparquet com encaixes laterais em madeiras como: Cumaru, Sucupira, Peroba Mica e Peroba Dourada.

Pisos Antiquity Demolição Indusparquet estão em ofertas nos lançamentos com ou sem acabamento de fábrica.

As ofertas de piso demolição Indusparquet com acabamento na obra (assoalho maciço) estão disponibilizados nas medidas:

50×2000 mm – mais;

19x145x800-2600mm.

Por outro lado, as ofertas de piso demolição rústico pronto de fábrica (assoalho multistrato) tem 4 opções de medidas:

20x195x400-2200mm;

18x100x280-2200mm;

18x195x400-2200mm;

18x140x280-2200mm.

Disponível em 7 versões diferentes:

Demolição Sucupira Grigio;

Demolição Sucupira;

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Demolição Peroba Mica;

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Demolição Peroba Dourada;

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Demolição Cumaru;

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Demolição Black Gold;

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Demolição Black Gold Cumaru.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Antiquity Rústico: Assoalho de Madeira Demolição Indusparquet

Também é um produto com madeira nova (Peroba Mica) que se submete a tratamentos para ficar com uma limpa aparência de assoalho envelhecido.

O assoalho de madeira demolição Indusparquet linha rústica combina com casas no campo ou na cidade.

Possui um tom castanho mais puxado para o claro, torna o ambiente iluminado, luxuoso e particular, como se a casa tivesse uma área VIP destinada apenas às pessoas especiais.

A cor deslumbrante funciona como uma chave do sucesso para este produto combinar com outros móveis de madeira no ambiente. Combina inclusive com os eletrônicos numa sala-de-estar.

Esta linha de assoalhos rústicos Indusparquet combina às propostas decorativas que se relacionam ao mundo sustentável, mas sem esquecer da importância do luxo e da sofisticação em interiores.

Se trata de um produto que fornece uma aliança repleta de harmonia entre madeira nobre e visual antigo num assoalho novo.

O produto foi submetido a tratamento natural denominado “Hand Scraped”, algo que permite a criação de assoalhos demolição com visuais deslumbrantes.

Em oferta na medida 18x140x280-2200mm, com encaixes nas laterais para facilitar e tornar mais rápida a instalação.

Assoalho de Madeira Rústico Demolição Grigio

Funciona como se a superfície recebesse giz de cera para formar uma estética que foge um pouco do convencional da madeira clássica, a forma perfeita de diferenciar a decoração sem perder no quesito estilo.

É a linha de assoalho de madeira rústico demolição com tons mais claros, combina de uma forma perfeita às paredes brancas ou aos móveis de cores claras que possuem ou não vidros.

Esta linha passa por um tratamento especial da Indusparquet para ficar com aparência de envelhecida, composição de madeira Carvalho. Disponibilidade nas versões: Clássica e Patina Carvalho Grey.

Já vem com 9 camadas de verniz. Se encaixa tanto em decorações mais rústica como nas propostas decorativas pós-modernas contemporânea aos dias atuais.

Versão Customizada Assoalho de Madeira Demolição

Na versão Cumaru tem tons mais claros, ao passo que em versões Peroba Mica acarretam cores escuras.

Ambas as opções têm o clássico tom de castanho que pode ser customizado por outras cores.

Cada uma das réguas de 18x140x280-220mm possui leves ondulações, criadas por um excelente trabalho artesanal que considera a perícia especialista dos melhores artesões e as máquinas tecnológicas de última geração.

O resultado é um assoalho de madeira rústico demolição composto por leves ondulações que geram diferenciais estéticos. Opção para quem quer fugir um pouco das superfícies mais lisas.

Cada peça é talhada nas laterais e recebe um tingimento especial com uma fórmula exclusiva da Indusparquet, no sentido de as cores ficarem fortes e vivas por longos anos.

Nas laterais também existe a aplicação de betume, o que por consequência favorece de modo direto no aspecto de assoalho antigo com madeira nova de primeira qualidade.

Este produto já vem com encaixes nas laterais e 9 camadas de verniz especial de fábrica que assegura uma plena defesa contra abrasões.

Linha Vintage Assoalho de Madeira Demolição Indusparquet

A principal vantagem das linhas Vintage de assoalho de madeira rústico demolição da Indusparquet é que tais produtos podem ser instalados em diferentes opções de designs gráficos.

Deste modo, esta versão oferece mais versatilidade para a escolha dos decoradores profissionais, o que explica seu sucesso nas vendas dentro ou fora do Brasil.

Também há diversas camadas de verniz por se tratar de um piso pronto de fábrica, com encaixes nas laterais e as seguintes dimensões: 18x140x280-2235mm.

Além de fazer sucesso nas casas e nos ambientes comerciais, esta linha de pisos prontos demolição Indusparquet é muito frequente em templos religiosos, bibliotecas, centros culturais, entre outros ambientes com constante fluxo de pessoas e movimentos de móveis arrastando, algo que exige resistência superior no assoalho.

Versão Antiquity Patina: Pisos Demolição Indusparquet

Disponível em linhas mais claras (edição Patina Carvalho Grey) ou escuras com os tons castanhos inerentes à típica imagem estética da madeira (edição Peroba Mica).

Isto é, se trata de uma versão para satisfazer as demandas por pisos demolição novos no estilo mais claro ou escuro, se adequando às principais procuras decorativas nos dias atuais.

Embora sejam produtos que unem a criatividade e a qualidade típica dos pisos lisos, possui uma estética composta por diferentes mosaicos naturais semelhantes às criações de trabalhos humanos.

Um dos segredos da Indusparquet para fazer piso demolição com esta textura diferenciada está no uso de camadas de pigmento em baixo relevo, uma criação que só existe nos processos produtivos da marca.

Para a proteção contra os ricos e atritos há 9 camadas de verniz. Encontre a versão em 3 opções distintas de tamanhos:

11×100 de 280-1400mm;

15×140 de 280-2200mm;

18×140 de 280-2200mm.

Principais Vantagens das Linhas de Assoalho de Madeira Rústico Demolição Indusparquet

Produto com madeira nova e aparência de piso envelhecido;

Fácil de limpar;

Simples para instalar;

Disponível em diferentes versões;

Versatilidade nas escolhas das texturas;

Sustentável;

Piso de madeira instalável em diferentes posições para tornar mais flexível a criação dos decoradores profissionais de interiores;

Também disponível na versão de piso pronto de fábrica;

Produzido com máxima tecnologia para otimizar a durabilidade;

5 anos de garantia para usos residenciais ou comerciais;

Produtos com sistema de encaixe macho / fêmea que facilita e torna mais rápida a instalação (além de diminuir os ruídos e a presença de sujeira no ambiente);

Dura por mais de 50 anos sem a necessidade de manutenção avançada.

Diante tantas vantagens convém indicar a única desvantagem do assoalho de madeira demolição rústico: É proibido contato direto com excesso de água, porque umidade danifica a superfície e muda as medidas de cada régua madeirada.

Desta forma, se um copo de água cair no piso por acidentes de brincadeiras de crianças, ou até mesmo quando existir urina dos cães ou gatos, convém secar o assoalho rapidamente para evitar manchas ou deformações.

Para Quem Serve o Assoalho de Madeira Rústico Demolição?

Um piso à moda antiga composto por tecnologia da atualidade, esta é a frase que melhor ressume as características do assoalho de madeira rústico demolição da Indusparquet.

Muitas pessoas optam por assoalho rústico por questões estéticas, na busca pela decoração perfeita na forma rústica, mesmo usando madeiras novas.

Já outros compradores escolhem piso madeira rústica demolição em consequência da sustentabilidade, pois não é preciso derrubar nenhuma árvore para a produção do assoalho, tendo em vista a composição com madeira nova reaproveitada.

E também existem os usuários que buscam por uma solução mais barata pelo orçamento curto para investir nos assoalhos e na decoração.

De fato, se por um lado grande parte dos consumidores busca uma produção nova, de outro lado a maioria das pessoas interessadas nas compras fica feliz por saber que há opções de novos assoalhos demolições com preços mais em conta.

Qual é a Fonte do Assoalho de Madeira Demolição?

Algumas das principais fontes para assoalho demolição são casarões, galpões antigos ou construções abandonadas repletas de vestígios.

A grande parte do material está composta por riscos, restos de pintura e veios profundos, o que explica a necessidade de este tipo de material ser submetido a tratamentos especiais antes de ofertado no mercado.

O interesse no mercado de assoalho de madeira demolição começou a aumentar de forma significativa desde os anos 90 do século XX, quando a palavra sustentabilidade passou a fazer mais parte dos projetos na construção civil.

Hoje em dia muitas casas e muitos projetos mais baratos sustentáveis são construídos e servem de abrigos confortáveis para as mais diferentes famílias brasileiras.

Teoricamente, esta madeira de construções antigas segue direto para o lixo.

Mas, graças aos trabalhos de fabricantes, este material vai para as fábricas nas quais é transformado em outros produtos mais novos e prontos para o uso.

Interessante notar que mesmo após os tratamentos estas madeiras não perdem o visual e os valores estéticos relacionados à moda rústica, o que sempre deixa os ambientes decorados e ao mesmo tempo aconchegantes.

Ao considerar a grande busca nos dias atuais por assoalho de madeira rústico demolição, a indústria passou a trabalhar com diversos designs diferentes, estimulando a compra de forma direta e ao mesmo tempo ampliando os processos tecnológicos de reciclagem.

Também existem os tipos de assoalhos do gênero, produzidos pela Indusparquet, que embora sejam novos possuem a estrutura trabalhada para o produto parecer como se estivesse envelhecido, uma imitação perfeita da textura antiga na madeira nova.

Como Comprar Assoalho de Madeira Demolição?

Você tem duas opções para comprar assoalho de madeira demolição: Adquirir de lojas que preparam antes o material ou realizar a aquisição direto das fontes.

A grande parte das peças originais possui bitolas, ranhuras, furos de pregos e outras marcas de um produto usado, de modo que vale mais a pena comprar das empresas que respondem pelo revestimento e oferecem até garantia.

Além de realizar tratamentos e acabamentos, as empresas também ofertam a instalação e uma assistência técnica para retirar as mais frequentes dúvidas dos usuários.

É possível até pagar mais barato ao comprar lotes direto de depósitos, cerca de 30% a menos.

Mas, o valor de 30% também se equivale à perda da madeira do lote por causa de peças deterioradas, cujo uso é inutilizado até mesmo para assoalho de demolição.

Sem contar à necessidade de contratar um marceneiro de confiança para regularizar os diâmetros da madeira e instalar os assoalhos de uma forma perfeita, o que requer habilidade especial.

Neste sentido, no curto, médio e longo-prazo há muito mais vantagens em comprar assoalho de madeira rústico demolição do que lotes fechados de madeira envelhecida.

As Madeiras do Assoalho de Demolição

De acordo com grande parte dos arquitetos especialistas, no mercado brasileiro é possível encontrar as mais diferentes madeiras em um lote de demolição.

Contudo, as opções mais populares nestes lotes são de madeira Peroba-rosa extraída de vigamentos e assoalhos velhos.

Uma vez que têm baitolas maiores no comprimento, os vigamentos custam mais caros do que assoalhos velhos ou outras fontes de madeira demolição.

É importante destacar que a madeira Peroba-rosa é considerada um material de excelente qualidade, quase raro, escasso em nível de mercado atual, muito presente nas construções antigas.

Os pisos antigos possuem uma beleza muito complicada e difícil de ser reproduzida em termos tecnológicos. Apenas a Indusparquet faz esta reprodução nas madeiras novas perfeitamente.

Além da Peroba-rosa, também é possível encontrar outras madeiras em um lote de demolição, inclusive Ipê, uma espécie extraída das florestas de forma mais recente para fabricar assoalhos e outros produtos de madeira.

Como é o Tratamento do Assoalho de Madeira Demolição?

Cada fabricante possui os próprios segredos e mistérios nas fórmulas para trabalhar com madeira de demolição.

Contudo, basicamente se pode dizer que o processo começa na limpeza completa da matéria-prima, realizada por máquinas de alta pressão que usam apenas água, sem nenhuma composição química pesada para jamais estragar o material.

Depois é a hora da secagem, realizável em estufas ou ao ar-livre.

Na sequência todas as réguas são aplainadas no sentido de ficar com uma espessura idêntica.

Em algumas produções são utilizadas também as faces que possuem desgastes, ou, o reaproveitamento do lado liso no sentido de evitar perdas.

Sequencialmente, cada uma das peças recebe cortes nas partes laterais no sentido de os fabricantes implantarem encaixes macho e fêmea ou empena (chanfrado).

Graças aos encaixes macho e fêmea o processo de instalação fica mais seguro, tendo em vista que os instaladores encaixam as peças entre si.

Contudo, é importante alertar que algumas produções são produzidas com juntas secas, de modo que as réguas não se encaixam entre si, o que para certos decoradores amplifica o lado rústico em níveis decorativos.

Concluindo, após uma limpeza total as peças recebem um acabamento e são tingidas conforme os gostos dos clientes.

Não precisa fazer o processo preventivo contra os ataques de cupins, as madeiras utilizadas são resistentes de forma natural (Jatobá, Ipê, Peroba-rosa, etc.).

Decoração com Assoalho de Madeira Demolição

Graças aos trabalhos de empresas como Indusparquet você pode encontrar nos dias de hoje uma grande variedade de opções para assoalho de madeira demolição.

Historicamente, isto é uma notícia positiva aos decoradores que agora podem compor os mais diferentes ambientes modernos e ao mesmo tempo deixar a marca da madeira rústica, cuja a elegância é singular.

Em termos históricos também é importante lembrar que desde a antiguidade os pisos de madeira são tipos de assoalhos mais buscados por proprietários de grandes propriedades nobres, justamente por causa do apelo atemporal.

Sem contar que ter na decoração a presença de assoalho de madeira rústico demolição representa uma forma de trazer um pouco da natureza tropical para a propriedade.

Contudo, alguns cuidados são imprescindíveis para manter o piso sempre com uma estética agradável.

Um destes cuidados é manter um nível mais alto na ligação entre a sala que tem piso de madeira e a cozinha com outros tipos de assoalhos.

Desta forma, se acontecer algum problema com água o ambiente que tem assoalho demolição sofre menos danos.

Em nível estético, também é necessário evitar costuras instalando tábuas que fluem naturalmente de uma sala para outra. Sem divisores estranhos!

A consistência no revestimento gera uma atraente estética e torna a limpeza mais fácil ao longo prazo.

Os passos repetidos ao longo de um dia podem causar desconforto. Então, de modo a reduzir o efeito e qualquer impacto visual enjoativo, use tapetes para adicionar conforto.

Ao modificar os tapetes de áreas em espaços grandes com sofás e cadeiras você também pode criar novos visuais estéticos e mudar um pouco a decoração.

Tome cuidado para que o lado do tapete que fica em contato com os pisos não seja abrasivo, do contrário pode riscar.

E não se esqueça também de colocar tapete nos ambientes que cercam o local no qual há piso de madeira demolição instalado, desta forma todo mundo pode limpar as solas dos calçados antes de pisar nos assoalhos de luxo.

O piso de madeira demolição é um emparelhamento natural em interiores tradicionais, uma justaposição bem-vinda contra elementos modernos.

Além disso, também combina com opções contemporâneas de gabinete, hardwares e fornece uma iluminação especial em qualquer espaço interior.

Ignore as diferenças de tons entre as madeiras! Na verdade, o charme dos assoalhos demolições está justamente na diferença dos tons.

Uma abordagem moderna para um projeto decorativo profissional combina propositadamente o áspero, os corados e manchados do assoalho demolição.

Quanto aos tecidos de sofás e tapetes, para contrastar à superfície dura, considere o uso de pele de carneiro a adicionar suavidade e têxteis arejados na forma de janela.

Lençóis de algodão também gera contrastes interessantes com pisos demolição.

As lâmpadas de vidro, luminárias metálicas e barras de cortina também ajudam a fazer com que um ambiente fique mais aconchegante na combinação com o lado rústico do piso demolição.

Em uma casa que possui pisos escuros demolição por toda parte, você pode escolher entre uma ampla gama de opções de design de interiores. Ao mesmo tempo, deixe a luz natural penetrar a beleza do grão de madeira manchada!

Utilize pisos de madeira demolição com tons profundos amarelos ou vermelhos combinando aos móveis e acessórios neutros.

Nas salas de jantar, a beleza dos pisos de madeira é exposta por tapetes, cadeiras estofadas e uma mesa de jantar também composta por madeira de qualidade.

Banquetas de bar brilhantemente coloridas puxam os olhos para cima e longe dos pisos de madeira. Trabalhe assim em torno de assoalho demolição pouco atraente ou danificado.

Como Instalar Piso de Madeira de Demolição da Indusparquet?

A instalação deve ser feita apenas por profissionais especialistas em instalar assoalho de madeira rústico demolição da Indusparquet, que têm algumas diferenças na comparação aos pisos tradicionais de outras marcas.

Então, você como usuário comum ou decorador não deve fazer a instalação, ou mesmo solicitar aos pedreiros da obra para instalar o assoalho de madeira demolição.

Contudo, é importante saber pelo menos quais são os processos básicos da instalação para fazer uma vistoria final completa e assegurar que tudo esteja instalado perfeitamente.

O primeiro passo importante relacionado à instalação está nos cuidados ao contrapiso, que precisa estar seco e nivelado de modo completo por pelo menos 30 dias.

Esta é uma preocupação importante porque a umidade mancha a madeira!

Em segundo lugar acontece a fixação das réguas de madeira no contrapiso, o que nos dias de hoje ocorre mais com uso da cola PU por questões de praticidade.

Normalmente, quando se trata de tábuas longas, de assoalho de madeira rústico demolição de 1 metro a 5 metros, os instaladores também usam parafusos de aço ou bucha. Cavilhas também são utilizadas para ofuscar as marcações do parafuso.

Conforme o tipo de assoalho de madeira demolição também podem ser usados pregos em barrotes com madeira chumbada no contrapiso, um método que oferece segurança e estabilidade.

Uma dica que faz a diferença é planejar a disposição dos pisos no ambiente antes da instalação, principalmente nas madeiras diferentes nos mesmos lotes que possuem medidas e cortes iguais.

Nos pontos mais discretos do ambiente trabalhe as emendas no comprimento das réguas. Procure distribuir e deixar menos concentrada a presença dos pisos emendados.

Para a proteção dos assoalhos madeira demolição rústicos os especialistas indicam uso de resina que possui apenas água na fórmula básica, o que protege a madeira sem manchar, uma forma prática para dispensar enceradeira a cada um ou dois meses.

Pessoas que já possuem costume de trabalhar com assoalho demolição optam pelas versões foscas, pois alteram menos a estética natural da madeira.

Como Limpar Piso de Madeira de Demolição?

No sentido de realizar a limpeza diária dos pisos demolição Indusparquet convém usar o limpador denominado Skania Super Limpador, junto com pano contendo um pouco de água e bastante torcido.

Jamais exagere na aplicação de água, por causa do contato com líquido a madeira pode modificar as suas dimensões, prejudicando de forma direta o conjunto estético na decoração com assoalhos demolição.

No dia a dia você pode limpar a sujeira ao usar uma vassoura com pelos macios para não correr o risco de riscar a superfície dos pisos de madeira. É possível também usar aspirador de pó.

Não é indicado aplicar ceras ou outros produtos abrasivos no processo de limpeza.

Cuidados com Assoalho de Madeira Rústico Demolição

Para o piso demolição durar por muitos anos sem precisar de manutenção pesada ou até mesmo a troca de algumas unidades é importante considerar alguns dos principais cuidados, entre os quais:

Os primeiros cuidados já acontecem quando as embalagens de pisos demolição chegam no local da obra.

Estas embalagens devem ser armazenadas no local em que ocorre a instalação, instaladas apenas depois da colocação de janelas, vidros e portas no ambiente.

É importante abrir as embalagens apenas na hora de instalar, pois os assoalhos não podem ter contato com vento, raios solares ou água da chuva, principalmente antes de serem instalados.

Jamais usar produtos químicos para realizar a limpeza diária (o mais indicado é utilizar produtos Skania e Blanchon, oficialmente indicados como as melhores soluções para limpar pisos de madeira Indusparquet).

Um cuidado imprescindível se trata de colocar capachos nas entradas dos ambientes com assoalho de madeira rústico demolição, desta forma as pessoas podem limpar as solas dos calçados antes de entrar.

Não use cadeiras giratórias em ambientes com piso de madeira demolição no sentido de evitar a incidência de riscos.

Para a limpeza do dia a dia não é indicado usar vassouras sintéticas de pelos duros, capazes também de danificar a superfície com riscos e outros danos.

O mais indicado na hora de limpar é usar vassouras com pelo de animais, que são mais leves e não oferecem riscos de danos na superfície do assoalho.

Ao varrer procure colocar pouca pressão na vassoura, varrendo de uma forma leve e tranquila.

Se estiver difícil de limpar certo tipo de sujeira use produtos como Skania Super Limpador, ou faça contato com os fabricantes para saber o que usar para a limpeza mais profunda.

Também não vale a pena usar ceras pastosas ou líquidas, tendo em vista que o piso de madeira jamais absorve estes materiais, de modo que ficam na superfície, tornando tudo mais escorregadio, sem brilho e gorduroso.

Jamais mantenha tapetes impermeáveis e vasos de plantas nos ambientes com assoalho de madeira rústico demolição – esta é uma forma de evitar danos no assoalho por causa da umidade!

Não é indicado o contato direto com água.

Se cair qualquer tipo de líquido no ambiente é recomendável realizar uma secagem no mesmo instante.

Nos móveis um cuidado importante contra os riscos é colocar feltro. Desta forma, ao arrastar as cadeiras, por exemplo, não vai existir ruídos ou chances de riscar a superfície do assoalho.

Como Comprar Assoalho de Madeira Rústico Demolição Indusparquet?

Especialistas concordam entre si ao indicar a Indusparquet como melhor fabricante do mundo de assoalho de madeira demolição. Apenas esta marca oferta pisos prontos demolição.

Os assoalhos prontos demolição estão à venda de modo exclusivo na loja online da Solid Pisos, a melhor revendedora do Brasil de pisos Indusparquet.

Solid Pisos oferece os melhores preços e o atendimento mais dedicado no mercado, a única empresa 100% especializada em pisos de madeira de Minas Gerais.

A Solid Pisos fornece para todo o Brasil pisos Indusparquet com os melhores preços junto às mais facilitadas condições de pagamento. Também oferece instaladores de assoalhos demolição confiáveis e rápidos para qualquer projeto pequeno, médio ou grande.

Solid Pisos tem em oferta todas as linhas de assoalho de madeira rústico demolição Indusparquet.