Localização
Rua Ontario 352, Bairro Jardim Canada
Nova Lima/MG.
Brasil.
31 98744-0953 - 31 99826-4871
contato@solidpisos.com.br
Funcionamento
Seg-Sexta: 08:00 - 17:00

Dicas e Curiosidade

News
18
out

Você precisa conhecer o piso de madeira Carvalho Europeu!

Saiba tudo sobre esse modelo indispensável em sua vida

O piso de madeira feito a partir do Carvalho Europeu é um dos mais valorizados pelo mercado. Você pode transformar o piso de sua casa em algo luxuoso e atraente com a utilização desse material.

Apesar da crescente popularidade desse modelo de piso de madeira no Brasil, nem sempre foi assim. O piso pronto de Carvalho Europeu começou a ser difundido em seu local de origem. Como o nome já diz, se trata da Europa.

Não demorou muito para que as demais regiões do globo adotassem esse piso de carvalho. Agora, vemos um número cada vez maior de casas e estabelecimento comerciais que utilizam esse modelo de assoalho.

Ele está fazendo sucesso nos mais diversos cômodos de uma casa, como o quarto e a sala de estar. Há até quem coloque esse tipo de piso na cozinha, hábito frequente em países como os Estados Unidos e na Europa.

Para que possamos entender melhor como funciona o piso de madeira carvalho europeu, quais são as suas características e como você pode mantê-lo na sua casa, selecionamos dicas essenciais.

Aqui, você aprende tudo que precisa saber sobre o material. Primeiramente, vamos entender a origem desse tipo de madeira no mercado atual.

A origem do Carvalho Europeu

O carvalho europeu, matéria prima do piso pronto de madeira que está sendo tratado aqui, é proveniente de regiões específicas do globo. Trata-se de uma árvore que leva o nome científico de Quercus robur. Ela cresce em regiões como o sul da Europa, a Ásia menor e o norte da África.

Algumas regiões atlânticas da península ibérica são responsáveis pela produção desse tipo de árvore também. Já foram encontradas espécies do tipo na Catalunha, por exemplo.

A raridade da madeira, que só se desenvolve em localidades específicas é um motivo pelo qual o piso pronto de Carvalho é tão valorizado no mercado.

Em nosso país, ele se torna especialmente luxuoso por precisar ser importado dessas regiões para nossas produtoras. Você deve considerar que a importação deve ser feita em boas condições, para que o material se preserve e continue resistente.

Os cuidados com o material são essenciais para a preservação da aparência do produto e até para a segurança dos moradores das casas que receberem o piso.

Além disso, a qualidade do produto se dá por conta das características da madeira. Essa árvore é conhecida por ter uma madeira resistente e durável. É uma das melhores madeiras disponíveis para revestimentos e para pisos dos mais diversos locais.

Características da madeira

Agora que já entendemos de onde vem esse tipo de material, vamos observar melhor quais são as características oferecidas pela utilização dessa espécie.

Primeiramente, vamos falar da cor. Quando o corte da madeira é feito, podemos observar que o borne é amarelo, em um tom claro. Já o cerne pode ser amarelado ou mais castanho, dependendo da espécie. Os anéis em volta da madeira são extremamente visíveis.

Como é trabalhar com o material

Uma das melhores características da madeira Carvalho Europeu  está em sua resistência. Como já citamos anteriormente, a madeira é bem resistente.

Ela também é totalmente reta e apresenta apenas alguns nós no tronco, mas eles são pequenos e não atrapalham o processo de produção do piso pronto de carvalho.

Apesar de ter uma característica mais robusta, um trabalho é feito no sentido de tornar o material com manuseio mais agradável. Os resultados finais têm se mostrado excelentes.

A secagem do material é lenta por isto é seca em estufas de alta tecnologia, mas a tinta consegue se fixar bem à superfície. Apesar de ser uma madeira dura, a serragem não é um processo complicado. Você deve ter cuidado ao usar colas especiais ou quaisquer materiais do tipo.

Sabemos que a madeira é resistente, mas alguns componentes podem estragá-la. O melhor é saber o que e quando usar. Veremos essas questões mais para frente.

Por fim, a resistência ainda é complementada, pois a espécie está acostumada ao clima oceânico e úmido. É dessa maneira que produzimos um piso resistente a umidade e ao mofo, assim como quaisquer espécies de fungo.

Há também uma maior resistência ao frio quando trabalhamos com esse tipo de madeira, por conta da adaptação natural do material ao clima. Se você mora em locais mais frios, essa madeira pode ser a sua saída.

Utilizações do Carvalho Europeu

Já sabemos que essa madeira é muito valorizada, mas o que exatamente podemos construir com ela? Na verdade, o piso de carvalho europeu pode ser usado na maioria dos ofícios e não há muitas restrições nesse sentido.

Inclusive, a resistência ao frio ajuda na hora da construção para bases navais e ferrovias. Ambas essas estruturas precisam aguentar o clima gelado, assim como a constante força aplicada contra o material.

Mas o material especificado aqui não serve apenas para construções de negócios. Quando tratamos do ambiente doméstico, a madeira dessa árvore também é muito bem-vinda.

Podemos usar o carvalho europeu para revestimento interno, como é o caso de pisos, paredes, revestimentos de portas e janelas e até alguns móveis. Qualquer estrutura que demande uma resistência e durabilidade pode ser trabalhada com o Carvalho Europeu.

Apesar da madeira Carvalho Europeu ser bem resistente recomendamos a utilização somente para revestimento interno das mais diversas estruturas. As mais comuns são referentes aos pisos de madeira, revestimentos e na indústria moveleira.

Para qualquer tipo de conservação de materiais perecíveis, você terá a opção de usar a madeira em questão. O uso mais comum nesse contexto é em barris para conservar bebidas, uma prática que exige durabilidade.

Vamos entender, a seguir, quais tipos de piso pronto de carvalho europeu você pode usar e como saber qual o piso ideal para a sua casa. Fique conosco e tire todas as suas dúvidas. Começaremos entendendo a ficha técnica do material, para depois partir para diferenças entre o assoalho da madeira e seu piso pronto.

Ficha técnica

Aparência do Carvalho Europeu

Esse tipo de material é marcado por tração não uniformes distribuídos pela madeira. Há uma irregularidade na distribuição de raios lenhosos, com fios ondulados por toda a estrutura.

A cor é dividida entre um marrom claro e um tom mais escuro da mesma cor. Com a mistura da coloração e da textura do material, o resultado é uma aparência mais grosseira. Porém, ela é perdida com o processo de transformação em piso.

Podemos, nesse sentido, obter um tecido fino a partir de uma escova de arame ou um jato de areia.

Dureza

O material é duro e pesado. Por isso, há a recomendação de trabalho com esse tipo de madeira na área naval, por exemplo. Normalmente, a madeira originária do carvalho europeu pesa entre 720 e 750 kg.

Resistência

Muito boa. A dureza faz com que o material se torne ideal para trabalhos mais pesados.

Secagem

A secagem é boa depois de feita. Porém, há um caráter mais lento, pois esse processo é feito de maneira natural. Nas indústrias fabricantes de Pisos de Madeira Carvalho Europeu são utilizadas estufas para secagem das madeiras.

Grau de desperdício

Elevado, com borne largo e arestas de descaio.

Largura e espessura das peças

Ambas as características podem ser avaliadas como boas no caso do carvalho europeu.

Durabilidade

Excelente. Essa madeira pode até ser utilizada em navios de guerra e em barris para conservação de bebidas, processo que geralmente leva muito tempo para se realizar.

Diferenças entre os principais produtos da madeira

O piso pronto Carvalho Europeu.

Para escolher o piso ideal com o qual você pretende trabalhar, existe a necessidade de alguns conhecimentos básicos. Cada um dos tipos de piso atende a uma demanda específica e pode prover benefícios característicos.

O piso pronto carvalho europeu comercializado pela Haro Parquet da Alemanha é um tipo de piso que já vem pronto de fábrica. É o mesmo que dizer que você não precisa envernizar o chão após a instalação, uma vez que as tábuas já são envernizadas antes da instalação com alta tecnologia.

São varias camadas de verniz feitas com cuidado já no processo de produção do material. Mas quais são as vantagens de colocar verniz em etapas anteriores? Vamos entender melhor essa questão.

Essa particularidade faz com que o processo de instalação se torne mais simples e mais rápido se comparado ao assoalho. Você não precisará se preocupar com o acabamento ou com a raspagem após o procedimento e o processo industrial de envernizar o piso é super moderno e tecnológico no qual deixa as réguas com um acabamento perfeito e com uma resistência e durabilidade jamais vista em nenhum piso de madeira.

As tábuas do piso Carvalho Europeu ainda são caracterizadas pela largura e comprimento grande, as réguas do Piso Carvalho Europeu Haro são caracterizadas pelo seu tamanho maior que os demais, réguas com largura de 24 cm (Parquet Carvalho Europeu Plaza) e comprimento de 2,20 metros (todas as réguas vem com este comprimento), se comparadas às tábuas do assoalho. Você pode, dessa maneira, produzir uma serie de encaixes diferenciados que te ajudarão na hora de decidir pela estética do material. Nada se compara a um piso de madeira Carvalho Europeu com réguas de 24 cm de largura e comprimento de 2,20 metros.

Ainda devemos notar que os encaixes do piso pronto Carvalho Europeu estão presentes em cada um dos quatro lados da estrutura, com o estilo macho fêmea.

A pluralidade do piso pronto

Você pode optar pelo piso pronto em diferentes estilos. A Haro Parquet possui os melhores pisos de Carvalho Europeu em diferentes tonalidades e formatos.

Os diferentes estilos do piso pronto Carvalho Europeu tornam possível que o cliente opte por uma infinidade de modelos e de colorações. Existem pisos que são mais escuros, outros mais beges e, por fim, há também pisos Carvalho Europeu cinza, brancos e estilo rústico demolição (Haro Sauvage). Tudo depende de qual dos estilos você escolherá.

O assoalho de madeira

Quando trabalhamos com assoalhos, é necessário entender que há a demanda por um acabamento mais lento e detalhado. Isso ocorre, pois esse tipo de piso não vem com verniz de fábrica. A instalação, desse modo, é composta por uma etapa a mais.

Você precisará fazer a raspagem do material e aplicar o verniz. Como é ideal que várias camadas sejam colocadas, você deve esperar pela secagem para reaplicar. Esse é o processo que torna a instalação mais demorada.

O assoalho também é composto por tábuas maiores e mais longas. Normalmente, essas tábuas têm formatos mais irregulares se comparados com os pisos prontos. A variedade de elementos estéticos se torna prejudicada.

Porém, devemos notar que esse é um modelo mais padrão e mais estável em termos de regularidade das figuras formadas.

Semelhanças entre o piso pronto Carvalho Europeu e o assoalho de madeira

Apesar dessa série de diferenças, devemos salientar algumas das semelhanças que tornam ambas as estruturas excelentes para trabalho.

A primeira delas é a fabricação em forma de tábuas. As estruturas diferem em tamanho, como já foi citado anteriormente, mas a forma da madeira sempre será em tábuas.

Em segundo lugar está o aconchego possibilitado pelo uso desse tipo de madeira, tanto nos assoalhos quanto nos pisos prontos. Devido às características do material, há uma ambientação mais agradável para locais frios.

A madeira de carvalho europeu retém o calor e pode ser uma fonte de temperatura ambiente. Se você unir esse aspecto à durabilidade, que é uma das características principais da matéria prima, o piso de carvalho se torna ideal para a sua casa.

Esse tipo de piso é um dos melhores e mais exclusivos modelos para sua casa ou para estabelecimentos comerciais. Por isso, você deve investir na instalação com a Haro Parquet, maior fabricante Europeia de Pisos de madeira Carvalho Europeu.

Agora que já citamos as diferenças entre cada tipo de piso, vamos entender melhor como é um piso pronto do modelo carvalho europeu.

Piso Pronto Carvalho Europeu

Essa é uma das melhores maneiras de construir o ambiente externo ou interno da sua casa: usando o piso pronto carvalho europeu. Já falamos, anteriormente, que esse tipo de material pode ser caro.

Porém, o que deve ser observado é o custo benefício. São diversas as características do carvalho europeu que o torna apto para revestimentos de qualidade, sem que você sinta que gasto muito por um retorno baixo.

O investimento pode até estar acima da média, mas a redução de gastos com manutenção e com possíveis falhas na estrutura é algo que chama a atenção do cliente.

A Haro Parquet oferece uma madeira de qualidade incomparável aos consumidores com 30 anos de garantia, pois é a excelência na venda de pisos prontos de carvalho europeu. A Haro Parquet oferece a melhor qualidade em conforto, durabilidade, resistência e boa aparência. A madeira Carvalho Europeu da Haro são provenientes de florestas com manejo sustentável certificadas PEFC. Todas os pisos de Carvalho Europeu da Haro vem com a proteção AquaShield (proteção caso caia agua em cima do piso). O sistema de encaixe Top Connect facilita muito a instalação e permite o piso ser instalado de forma flutuante.

Essa é uma das melhores madeiras de sua escolha, tanto para a sua casa, quanto para estabelecimentos comerciais. Se você ainda tem dúvidas, deve prosseguir para entender melhor sobre a características desse tipo de piso.

Resistência e durabilidade

Quando pensamos no piso pronto carvalho europeu, essas duas palavras podem vir a nossa mente. Essas são as maiores características desse tipo de material.

A resistência é dada tanto pelo encaixe, quanto pelas especificidades da madeira em si. O material com o que trabalhamos consiste em réguas de madeira engenheirada Haro Parquet, com encaixe macho fêmea em cada uma das quatro laterais.

O verniz utilizado pela Haro, permaDur, protege todo o piso contra arranhões e avarias ainda tem garantia de fábrica, como ocorre com os pisos prontos em geral, dos quais tratamos em momento anterior. As camadas de verniz dos pisos Carvalho Europeu são varias, todas com produtos padrão Alemão de qualidade.

A resistência do material é aumentada pelo uso de raios ultravioletas com os equipamentos exclusivos. Dessa maneira, você pode incorporar um material menos propenso a danos em sua casa.

O pequeno bisotê entre os encaixes é algo que chama a atenção nos pisos prontos carvalho europeu. Essa é uma característica que ajuda em todas as vantagens que já citamos quanto ao uso dessa madeira.

Instalação e estruturação do piso

A instalação é um elemento que se torna mais fácil por conta da escolha do piso pronto. Como já falamos, não é necessário fazer um processo de acabamento. O verniz de fábrica, permaDur,  já garante que o processo de instalação seja feito de maneira mais simples.

Entretanto, você deve tomar cuidado. Ao mesmo tem que o verniz ajuda na dinâmica da instalação, ele também a torna mais sensível. Como a estrutura já vem envernizada, você não pode cometer erros ou passar produtos inadequados no local na hora da fixação ao solo.

É essencial que você utilize uma cola P.U na instalação para que a secagem seja rápida e não danifique nenhuma porção do piso pronto. Com esse procedimento, o piso já estará pronto para uso após 24 horas de espera.

Você já pode pisar no material e tratá-lo como um piso regular depois dessas 24 horas. É necessário, apenas, que você tome alguns cuidados com a manutenção e limpeza das réguas. Fique atento para não danificar a estrutura e precisar da ajuda de profissionais.

A Solid Pisos, importadora no Brasil dos Pisos de Madeira Carvalho Europeu da Haro, comercializa os pisos em todo o território Brasileiro. Além de comercializar a Solid Pisos fornece os melhores instaladores apto a efetuar a instalações dos  Pisos Carvalho Europeu. Instalações eficientes, rápida e econômica.

Manutenção e limpeza do piso

O processo de limpeza periódica, que é realizado na maioria dos locais de residência e de trabalho, é feito de maneira simples. Muitas pessoas se enganam ao pensar que a estrutura pode ser higienizada com produtos de limpeza genéricos.

Você deve tomar cuidado para não estragar as camadas de verniz de forma mais rápida.

Nos Pisos Carvalho Europeu Haro não deve usar sabão para efetuar a limpeza e nem água em pequenas quantidades. A limpeza é feita com aspirador de pó ou vassoura. Eventualmente (raras vez) se usa um pano pouco úmido, após retirar a poeira do piso. Estas instruções é passada pelo fabricante aos compradores dos Pisos.

Uma das vantagens relacionadas à limpeza é a dispensa de produtos à base de cera. São diversos os pisos que precisam da aplicação de cera para manter a boa aparência, sem danos ou riscos no chão.

Esse não é o caso do piso pronto carvalho europeu. Você não precisa se preocupar com a compra de cera, pois o material já mantém o seu brilho característico de maneira independente.

Beleza Natural e Robustez Estrutural

O carvalho europeu é produzido com o uso de diferentes materiais. O resultado final é caracterizado por um veio menos proeminente, tons mais neutros e utilizáveis em uma série de locais, e uma aparência totalmente natural. Quando se torna manufaturado, o piso de carvalho europeu pode ser estável nos mais variados climas e setores do mercado imobiliário.

As opções de coloração dos pisos prontos feitos a partir do carvalho europeu podem variar de tons de marrom mais escuros, quase alcançado o preto, a tons mais claros, se aproximando do bege.

Classificação do carvalho europeu

Em termos de classificação, podemos ter uma variedade de modelos. O processo classificatório varia desde réguas com mais nós e réguas com menos nós. Atenção, pois esse é o aspecto do piso já acabado, ou seja, do pavimento resultante.

Como resultado, você tem possíveis modelos estéticos que se destoam uns dos outros. Isso significa que alguns pisos serão mais estreitos se observados os nós. Outros terão uma forma mais alargada, com réguas maiores.

O aspecto final pode ser destoante conforme o acabamento do pavimento. Porém, todos os modelos são caracterizados pela qualidade oferecida pela Haro Parquet. Ao comprar o seu piso Carvalho Europeu da Haro Parquet você poderá escolher os nós de acordo com o que vc deseja, réguas com nós ou réguas com nós.

Dicas de locais de uso do piso pronto carvalho europeu

Finalmente entendemos todas a especificidades técnicas do piso pronto de carvalho europeu. Após essa etapa, devemos nos focar nos usos dessa estrutura.

Sabemos que esse tipo de piso pode ser ideal para a maioria dos locais, como já foi citado em momento anterior.

Agora, a nossa tarefa é te dar algumas dicas que destoam dos pensamentos mais frequentes sobre o carvalho europeu. Aqui, vamos te dar ideias de uso que podem ser necessárias ao seu negócio e a sua casa.

Piso Carvalho Europeu: o camaleão dos pisos de madeira

O carvalho europeu tem a vantagem de poder ser usado na maioria dos locais interno, seja residencial ou comercial. Isso se deve ao seu caráter de camaleão dos pisos de madeira. Vamos entender melhor sobre esse título a seguir.

Muitos pisos de madeira só se adaptam a um estilo, uma textura ou um óleo de tingimento. Esse não é o caso de nossos pisos prontos carvalho europeu. Essa madeira aceita os melhores óleos de tingimento do mercado graças a sua resistência e flexibilidade na recepção de produtos.

Como resultado, conseguimos modelos com madeiras em diferentes acabamentos e cores. Existem madeiras na cor cinza, preta e branca etc. Ainda estão disponíveis alguns modelos mais incrementados, na cor demolição e caramelo, por exemplo.

As vantagens de possuir a variedade de cores são muitas. Se o ambiente de sua casa ou de seu negócio comercial precisa de um tom chamativo e inovador, a madeira de carvalho europeu é a escolha certa.

Os vernizes usados são produtos importados e da melhor qualidade disponível em todo o mundo. Há, ainda, a garantia de fábrica de 30 anos. Isso te dará a confiança que você precisa para investir nos pisos desse material.

Os Pisos Carvalho Europeu fornecido pela Solid Pisos são de alto luxo, exclusivos e nunca vistos em todo o mercado brasileiro de pisos de madeira, seja pela largura das réguas (18 cm e 24 cm de largura), comprimento das réguas (2,20 metros de comprimento) e pelo acabamento e qualidade da madeira. É a opção correta para arquitetos e decoradores mais exigentes. Se você é um profissional que gosta de inovar nas coisas certas, não pode deixar de conhecer a nossa variedade de pisos únicos.

Hotéis com piso pronto carvalho europeu

O ramo da hotelaria vem crescendo de maneira absurda nos últimos anos. Foi por isso que decidimos colocar essa opção de uso aqui.

Se você possui um hotel ou uma rede de hotéis, pode optar por usar o piso de carvalho europeu em quase todos os locais, dependendo da proposta do seu estabelecimento.

Entendemos que locais de grande circulação de pessoas podem se tornar difíceis de trabalhar. Eles são, com certeza, um desafio em termos de arquitetura e construção. O piso é um dos elementos que devem ser pensados com cautela, pois ele sofrerá com essa circulação.

Além disso, há a questão da adaptação do cliente ao local. O cliente moderno quer se sentir em casa quando chega a um hotel. Por isso, um ambiente mais aconchegante é essencial para a boa adaptação e para a fidelização do consumidor.

Não há erro na hora de priorizar pelo conforto e pelos sentimentos benéficos do cliente: apenas as madeiras mais luxuosas e de alta qualidade podem fazer esse tipo de serviço pelo seu hotel. Nenhuma outra estrutura é capaz de gerar tamanha familiaridade.

Onde usar o Carvalho Europeu

Agora que você já sabe que pode usar esse tipo de piso em seu hotel, vamos entender melhor onde ele se encaixa.

Na verdade, isso dependerá do seu investimento e da proposta do local, como já falado. Se você tem a proposta de ser luxuoso, moderno e, ao mesmo tempo, aconchegante, pode abusar do carvalho europeu.

Nesse contexto, você pode colocar pisos desse modelo nos quartos dos hóspedes e na recepção. Utilizar o mesmo piso pode ter um efeito mais vantajoso sobre o imaginário do hóspede.

Isso ocorre, pois há um sentimento de continuidade entre os cômodos quando o mesmo tipo de piso é empregado. Como consequência, o cliente se sente mais próximo ao local da recepção e mais conectado aos demais locais do seu estabelecimento.

Todos esses elementos operam de forma silenciosa para transformar a perspectiva do seu público e tornar a experiência em seu hotel a melhor possível.

Você ainda pode, se pretender economizar, utilizar o carvalho europeu apenas na recepção. Isso fará com que o cliente se sinta mais à vontade logo ao chegar no local.

Mas os quartos não são construídos com esse mesmo piso. Tem problema? Na verdade, não há um real problema com isso. Se um cômodo for construído com o carvalho europeu, a beleza já se tornará maior e o local ganhará uma aparência luxuosa.

Lembre-se que toda essa questão é muito subjetiva. Se você preferir que o seu hotel seja totalmente construído com pisos de carvalho europeu, essa é a melhor alternativa a seguir. Se não existir essa opção, invista nos cômodos que comportam mais pessoas.

 

Vantagens do uso do carvalho europeu nos hotéis

Por fim, para que não existam mais dúvidas, vamos enumerar algumas vantagens do trabalho com os pisos prontos de carvalho europeu no contexto da hotelaria.

A primeira delas é também é mais dedutível. Se você precisa de um material durável, o carvalho é a melhor das opções do mercado. E pode ter certeza de que você vai precisar.

O tráfego de pessoas nunca pode ser completamente estipulado. Mesmo que ele for, você já sabe que é um número alto.

Se o seu piso for mais frágil, ele poderá se danificar. Como consequência, você ficará com uma aparência ruim, algo muito maléfico aos clientes. Seu negócio parecerá descuidado e desvalorizado.

Se o local da instalação do Piso for área térreo, deve-se instalar o Piso Carvalho Europeu com o contra piso sendo preparado para esta situação (aplicação do Radflex, bloqueador de umidade bicomponente a base de poliuretano). Para andares superiores a instalação é somente com cola PU ou em alguns casos o piso de madeira pode ser instalado flutuante. Para áreas externas, como por exemplo área de piscinas, o Piso Carvalho Europeu não é recomendado. Os Pisos Carvalho Europeu são indicados somente para áreas internas.

 

A história da Haro Parquet

Já chegamos até aqui e entendemos todas as especificidades do material que dá origem ao carvalho europeu. Entendemos, também, quais são as suas características e como você pode usar esse modelo em pisos, seja nos pisos prontos ou nos assoalhos.

Para concluir, demos algumas dicas de locais para uso do carvalho europeu. Esses locais pretendem destoar do uso comum da madeira em pisos de casas, em revestimento de paredes e moveis e em revestimentos normais do ambiente interior.

Por meio desse movimento, pretendemos te dar todo o auxílio no momento da escolha do modelo de piso ideal para sua casa ou para seu negócio profissional. Com o piso pronto carvalho europeu, você nunca se decepcionará.

Chegou a hora de entendermos um pouco melhor sobre quem tornou todo esse uso e sobre quem oferece toda a variedade de pisos de carvalho europeu para os mais diversos grupos de clientes.

A Haro Parquet é essa empresa, que possui excelência e qualidade no produtos que entrega ao consumidor. Com mais de 150 anos fabricando pisos de madeira e uma trajetória que a torna uma das maiores no ramo de pisos prontos, essa marca possui traços muito particulares que podem ser melhor entendidos aqui.

O design alemão da Haro

O caráter inovador da distribuição de réguas de carvalho se une à qualidade de trabalho de centenas de profissionais para trazer a você o design exclusivo da Haro. O conhecimento técnico no assunto de instalação e manutenção de pisos dá o toque final ao quadro.

É dessa maneira que oferecemos um serviço inovador no mercado atual e de total confiança por parte do cliente. Você pode ter certeza de que nunca encontrará algo semelhante em matéria de pisos prontos.

A Haro fez o seu caminho partindo da Alemanha até o Brasil, para trazer um design exclusivo com traços visíveis de originalidade e resistência.

Para entender melhor sobre esse assunto, possuímos um site completo com imagens dos mais diversos estilos de pisos prontos, todos com a qualidade do carvalho.

Controle total

Como importador da Haro, uma das principais fabricantes de pisos Carvalho Europeu da Europa, nós da Solid Pisos asseguramos a qualidade dos nossos produtos.

Não importa o modelo de piso e o tipo de design, todos os produtos que fornecemos possuem em sua composição uma madeira qualificada e extraída com responsabilidade e consciência.

Estamos em constante observação de todos os processos realizados com a madeira, desde o momento da saída das  fábricas da Haro. Com o acompanhamento do passo a passo do processo, há a garantia de que nada sairá errado.

Você pode, dessa maneira, fazer como os outros milhares de consumidores dos Pisos Carvalho Europeu da Haro: confiar em nossos produtos de ponta a ponta no processo de criação e construção do piso pronto. Você não irá se decepcionar com os nossos produtos e com os nossos profissionais.

Um negócio familiar

Uma das bases mais fortes da atuação da Haro Parquet é formada por meio de relações duradouras. Esse tipo de relação é um dos elementos mais prezados em nosso trabalho.

Há mais de 150 anos, a Haro está nas mãos da família fundadora, formando uma das parcerias mais duradouras do mercado.

A empresa passou por momentos de desafios e dificuldades, em seu período de funcionamento a Haro sobreviveu a 2 guerras mundiais.

Mesmo com essas questões, que geraram problemas mundialmente, a empresa ainda continua sendo a principal fabricante de Piso Parquet Carvalho Europeu da Europa. Todas as dificuldades foram prontamente resolvidas.

Agora, nosso enfoque é o trabalho duro e constante para conquistar o cliente de uma maneira cada vez mais efetiva. Sua lealdade é o elemento que importa para nossos serviços, que prometem ter qualidade surpreendente.

Inventores da Top Connect

A nossa climatização exclusiva dos locais e a nossa tecnologia com o uso do sistema de encaixe das réguas Haro Top Connect são elementos que melhoram o nosso atendimento, para que você tenha a melhor experiência com pisos prontos de carvalho europeu do mercado.

Há uma estabilidade de desempenho associada ao uso dessas ferramentas que é fator estrutural dos nossos serviços.

Você pode, desse modo, adaptar o seu material a uma grande variedade de climas. Esqueça aquela história de que o carvalho europeu só serve para esquentar os ambientes, e não deve ser usado em locais com clima mais elevado.

Agora, você pode abusar de todos os tipos de piso provenientes dessa madeira nas ambientações que quiser. Não há mais limites quanto ao uso do material.

Extensa linha de produtos

A Haro Parquet é responsável por trazer uma das maiores variedades de modelos do mercado atual. Temos diferentes modelos de réguas, com diferentes tamanhos e cortes. Você pode, dessa maneira, dar uma aparência singular ao seu piso.

Você ainda tem a possibilidade de optar por uma variedade de modelos e de texturas que excede o esperado das empresas concorrentes. Existem, em nossa seleção exclusiva, tons mais claros, médios e escuros.

Ainda temos texturas mais uniformes e lisas, assim como texturas mais irregulares. Você poderá adaptar o piso ao seu gosto pessoal e ao ambiente de sua escolha.

Nossos produtos são acessíveis ao cliente por meio do site oficial. Lá, você encontra todas as especificidades em relação ao material, ao corte usado, ao encaixe, à presença de elementos de sustentação e até à manutenção.

Experiência em todos os setores

Somos referência no fornecimento de pisos de madeira em estabelecimentos residências e comerciais. Temos os melhores pisos para seu escritório ou seu negócio, seja ele qual for.

Podemos oferecer o modelo ideal, também, para museus, teatros e até negócios mais populares, como shoppings.

Ainda possuímos experiência comprovada no setor de luxo. Os espaços mais luxuosos e frequentados pelas mais importantes figuras são confiados aos nossos produtos.

Os produtos da Haro Parquet oferece todo o seu conforto, durabilidade e resistência ao setor e aos seus melhores locais. As réguas dos pisos Carvalho Europeu da Haro Parquet são um fator a parte, 13,5 x 240 x 2200 mm que podem ser escovado devastado, Markant, Sauvage etc com acabamentos NaturaLin, Permadur etc. Medidas sem comparação no mercado.

Também somos referência no fornecimento para o setor de hotelaria. Com a crescente implantação de pisos prontos de carvalho europeu nos hotéis, precisávamos firmar nossa presença.

E foi isso que a empresa fez. Em pouco tempo, nos tornamos excelência no fornecimento de pisos de madeira com pavimentos de alto nível e de qualidade inquestionável para resorts, restaurantes e recepções dos mais luxuosos hotéis.

Por fim, somos referência absoluta na construção de interiores de residência e comercial. O uso do Carvalho Europeu torna o ambiente esteticamente agradável e condizente com o estilo de vida do consumidor.

Qualidade comprovada

Tomamos os devidos cuidados para que a qualidade do ambiente se torne a melhor possível com a implantação do piso Haro Parquet. O revestimento com madeira certificada garante a qualidade do ar em todos os cômodos de instalação. O interior, desse modo, se torna aconchegante e saudável.

O pavimento de Carvalho Europeu são de alta qualidade. Por isso, esse tipo de material é também indicado para locais de grande tráfego de pessoas.

Há, ainda, a resistência ao escorregamento e a acidentes. A superfície é tratada de maneira a evitar o escorregamento, o que torna os produtos da marca ideais para locais de grande movimentação.

A resistência ao fogo está comprovada, e é um requisito imprescindível para a segurança da construção. Com o nosso piso, você não corre esse tipo de risco.

 

Ecológico e sustentável

Nossos produtos são belos, mas eles também incluem um serviço de qualidade e de consciência ambiental. Toda a beleza dos pisos começa com a preservação da natureza da matéria-prima utilizada.

Por isso, nosso produto é usado com o respeito máximo aos recursos naturais e ao meio ambiente, por meio de uma extração responsável e planejada. O recurso usado é renovável e não danifica de maneira permanente o local de extração.

Asseguramos, além dos aspectos anteriores, que nossos produtos são duráveis. Com isso, não há a necessidade de uma extração muito grande dos recursos necessários para construção do piso carvalho europeu.

Tudo é pensado para que o seu pavimento resista a marcas do tempo, ao tráfego de pessoas e a aos demais fatores ambientais.